Quero continuar consigo para dar continuidade ao trabalho já iniciado. Com uma equipa renovada e novos projectos para o desenvolvimento da freguesia e bem-estar dos habitantes, candidato-me como independente a Presidente da Junta de Freguesia de Prazeres para os próximos 4 anos.
conte com a minha: EXPERIÊNCIA/HONESTIDADE/DEDICAÇÃO
BLOG DE JOSÉ LOURENÇO, PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE PRAZERES DE ALJUBARROTA
domingo, 20 de setembro de 2009
AGRADECIMENTO
José Lourenço agradece a presença de todos quantos consideram "A Freguesia em Primeiro" e que estiveram presentes na inauguração da sede de campanha.
Um abraço a todos
7 comentários:
Anónimo
disse...
Se a isto se chama ser candidato independente, vou ali e já venho. Pelos vistos tem muito dependente do PDS, a precisar do apoio do independente José Lourenço e da sua equipa "A FREGUESIA EM PRIMEIRO" XVI.
Caro anónimo A lista "A FREGUESIA EM PRIMEIRO" É MESMO INDEPENDENTE. Para a inauguração da sede de campanha foram convidados todos os candidatos à Câmara Municipal, ou seja, o do PS, do BE, da CDU, do MCIA e do PSD. Veio quem quis, ou quem pode! Pela nossa parte mantivemos a nova independencia e tratámos todos por igual. També poderia, o caro Anónimo, dizer o mesmo em relação ao Dr Pedrosa pois ele também lá esteve, conforme se comprova pelas fotos.
Esta lista de candidatura, volto a dizer-lhe, é completamente independente. É composta por gente de vários quadrantes e tendências mas que apenas querem servir bem a freguesia, colocando-a em primeiro cumprimentos
Não ponho em causa que a lista de candidatura “A Freguesia em Primeiro”, seja segundo os seus critérios (não os meus) independente. Contudo foi publicamente (está escrito e não foi rejeitado) o apoio dado pelo PSD e o MCIA, se for necessário transcrevo o que li destas duas candidaturas, em relação aos apoios a dar ou dados, a candidaturas a juntas de freguesia às quais não concorriam com listas próprias. Posto isto, pergunto? Porque razão e utilizando os mesmos critérios, não consideram a lista de candidatura “Nova Geração”, independente. Será que a razão para que tal aconteça se prende por esta ter o apoio do PS. INDEPENDENTES, mas quanto baste … independentes e apolíticos, só se forem os anjos, e, hão-de ser da guarda. Critiquem-se é pelos programas (manifestos eleitorais), e pelos objectivos e propostas que pretendem levar a cabo para a freguesia, pois só assim, um cidadão informado pode escolher em consciência. Já agora, reduzam o CARNAVAL na rua. A vida está cada vez mais difícil, não gastem dinheiro de forma desnecessária. cumprimentos
Caro Anónimo Os nossos critérios de independência são exactamente "independência". A nossa interpretação é exactamente a que consta em qualquer dicionário. Se reparar bem, até mesmo o caro anónimo admite "O PSD E O MCIA DERAM APOIO A ESTA CANDIDATURA", tal como centenas de anónimos. Isso não nos torna dependentes a não ser da freguesia. Não viu (porque não poderia ver), em parte alguma, o movimento "A freguesia em primeiro" a dar apoio a nenhum partido politico. Portanto, somos independentes. Não temos compromissos com nenhum partido e a nenhum devemos subserviência. Isto, caro anónimo, é ser independente. Uma candidatura em nome de um partido é sempre dependente do mesmo. Se não sabia disto, então, o tempo se encarregará de o fazer sentir isso mesmo. Quanto às criticas sobre manifestos: a nós cabe tudo fazer para cumprir o nosso . Não nos cabe fazer quaisquer comentários ou criticas aos dos nossos concorrentes. Somos candidatos de boa-fé e o que nos move são ideias para continuar a fazer progredir a freguesia. A forma como fazemos campanha também é algo que apenas a nós diz respeito e como o fazemos com o nosso dinheiro e não com o de qualquer partido... Não criticamos a forma como os outros fazem. As necessidades da população não se compadecem com interpretações futéis de coisas que são internas de cada movimento.
Caros fregueses Decidi manter este blog activo como complemento e apoio ao site da Junta de freguesia. Também aqui, poderão, em tempo útil, tomar conhecimento do que se vai passando na freguesia: obras, eventos, projectos, etc. Contamos convosco (através dos vossos comentários) para nos ajudarem a fazer o melhor trabalho possível em prol das necessidades da freguesia. Contamos convosco
Sou natural de Prazeres há 53 anos.Sou casado e tenho 1 filho. Sou funcionário público e tenho o 9º ano de escolaridade.
Ainda muito novo fui presidente da Associação de Melhoramentos dos Moleanos. Mais tarde, fui presidente do Rancho Folclórico dos Moleanos, onde, ainda hoje, sou presidente da Assembleia Geral.
Fiz parte da comissão que construiu a Igreja de Nossa Sra da Piedade, nos Moleanos.
Sou membro do Conselho Fiscal da Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota, dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça e da Banda de Alcobaça.
Sou, também, membro do Conselho Fiscal da Cooperativa agricola de Alcobaça.
Entrei para servir a Junta de Freguesia de Prazeres em 1985, como membro da sua Assembleia. Terminado este mandato permaneci na Junta entre 89 e 93 como tesoureiro.
De 1993 até 2001 fui secretário e seguiram-se 2 mandatos como presidente: entre 2001 e 2005 e entre 2005 e 2009.
Hoje, recandidato-me ao cargo de presidente com a consciência de ter cumprido as metas a que me propus nos mandatos anteriores.
Com a vossa ajuda conseguirei fazer mais por esta bela terra, que é a minha e a de todos vós.
7 comentários:
Se a isto se chama ser candidato independente, vou ali e já venho.
Pelos vistos tem muito dependente do PDS, a precisar do apoio do independente José Lourenço e da sua equipa "A FREGUESIA EM PRIMEIRO" XVI.
Caro anónimo
A lista "A FREGUESIA EM PRIMEIRO" É MESMO INDEPENDENTE.
Para a inauguração da sede de campanha foram convidados todos os candidatos à Câmara Municipal, ou seja, o do PS, do BE, da CDU, do MCIA e do PSD.
Veio quem quis, ou quem pode!
Pela nossa parte mantivemos a nova independencia e tratámos todos por igual.
També poderia, o caro Anónimo, dizer o mesmo em relação ao Dr Pedrosa pois ele também lá esteve, conforme se comprova pelas fotos.
com os cumprimentos
de A Freguesia em Primeiro
Desculpe mas esqueci de lhe dizer que o candidato do CDS também foi convidado
Não sei se hei-de dizer freguesia em primeiro ou Srª. D. Lucia.
Mas independentes nesta terra só os mortos. todos os outros são dependentes para alguma coisa.
Caro Anónimo
Esta lista de candidatura, volto a dizer-lhe, é completamente independente. É composta por gente de vários quadrantes e tendências mas que apenas querem servir bem a freguesia, colocando-a em primeiro
cumprimentos
“A FREGUESIA EM PRIMEIRO”, ou SRª. D. LÚCIA,
Não ponho em causa que a lista de candidatura “A Freguesia em Primeiro”, seja segundo os seus critérios (não os meus) independente.
Contudo foi publicamente (está escrito e não foi rejeitado) o apoio dado pelo PSD e o MCIA, se for necessário transcrevo o que li destas duas candidaturas, em relação aos apoios a dar ou dados, a candidaturas a juntas de freguesia às quais não concorriam com listas próprias.
Posto isto, pergunto?
Porque razão e utilizando os mesmos critérios, não consideram a lista de candidatura “Nova Geração”, independente.
Será que a razão para que tal aconteça se prende por esta ter o apoio do PS.
INDEPENDENTES, mas quanto baste … independentes e apolíticos, só se forem os anjos, e, hão-de ser da guarda.
Critiquem-se é pelos programas (manifestos eleitorais), e pelos objectivos e propostas que pretendem levar a cabo para a freguesia, pois só assim, um cidadão informado pode escolher em consciência.
Já agora, reduzam o CARNAVAL na rua. A vida está cada vez mais difícil, não gastem dinheiro de forma desnecessária.
cumprimentos
Caro Anónimo
Os nossos critérios de independência são exactamente "independência". A nossa interpretação é exactamente a que consta em qualquer dicionário.
Se reparar bem, até mesmo o caro anónimo admite "O PSD E O MCIA DERAM APOIO A ESTA CANDIDATURA", tal como centenas de anónimos. Isso não nos torna dependentes a não ser da freguesia.
Não viu (porque não poderia ver), em parte alguma, o movimento "A freguesia em primeiro" a dar apoio a nenhum partido politico. Portanto, somos independentes. Não temos compromissos com nenhum partido e a nenhum devemos subserviência.
Isto, caro anónimo, é ser independente.
Uma candidatura em nome de um partido é sempre dependente do mesmo. Se não sabia disto, então, o tempo se encarregará de o fazer sentir isso mesmo.
Quanto às criticas sobre manifestos: a nós cabe tudo fazer para cumprir o nosso . Não nos cabe fazer quaisquer comentários ou criticas aos dos nossos concorrentes.
Somos candidatos de boa-fé e o que nos move são ideias para continuar a fazer progredir a freguesia.
A forma como fazemos campanha também é algo que apenas a nós diz respeito e como o fazemos com o nosso dinheiro e não com o de qualquer partido...
Não criticamos a forma como os outros fazem.
As necessidades da população não se compadecem com interpretações futéis de coisas que são internas de cada movimento.
Cumprimentos democráticos
Enviar um comentário