Quero continuar consigo para dar continuidade ao trabalho já iniciado.
Com uma equipa renovada e novos projectos para o desenvolvimento da freguesia e bem-estar dos habitantes, candidato-me como independente a Presidente da Junta de Freguesia de Prazeres para os próximos 4 anos.

conte com a minha: EXPERIÊNCIA/HONESTIDADE/DEDICAÇÃO

BLOG DE JOSÉ LOURENÇO, PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE PRAZERES DE ALJUBARROTA

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Escola do Carvalhal

Dia 24, pelas 16h, será inaugurada a remodelação do átrio da escola do Carvalhal de Aljubarrota.
A obra foi realizada ainda sob o mandato agora cessante.

1 comentário:

Eleitor disse...

Boa tarde;

Ao dirigir-me ontem à A.R.A.C.Lameirense, verifiquei que o Sr. Rui João faz um apelo aos Sócios para que votem numa campanha da empresa "Pneus do alcoa".
O Sr. Rui leu bem a circular? É que a A.R.A.C.Lameirense não pode passar recibos com fins fiscais como consta do regulamento, pois não tem Estatuto de Utilidade Pública, como deve saber!
Os recibos desta colectividade apenas servem para comprovar o fluxo de tesouraria, não tendo por isso qualquer validade para fins de benefícios fiscais... (Deve saber que os recibos passados por essa entidade, não podem ser declarados no IRS... ou será que o Sr. Rui João, não o sabe...?!) Assim sendo aconselho-o a não passar nenhum recibo para fins de IRS, ou mesmo ....

Deixo aqui a pergunta no ar!
O Sr. sabe que se a referida colectividade tivesse estatuto de utilidade pública eu poderia fazer com todo o gosto, um donativo automático no meu IRS ? LEI N.º 16 /2001 de 22 de JUNHO -Quadro 9 anexo H, benefícios fiscais.
Caso tenha dúvidas a esse respeito, penso que o seu n.º nesta candidatura, segundo me foi dito, é um respeitado Contabilista, o poderá esclarecer a esse respeito.

Cumprimentos