Quero continuar consigo para dar continuidade ao trabalho já iniciado. Com uma equipa renovada e novos projectos para o desenvolvimento da freguesia e bem-estar dos habitantes, candidato-me como independente a Presidente da Junta de Freguesia de Prazeres para os próximos 4 anos.
conte com a minha: EXPERIÊNCIA/HONESTIDADE/DEDICAÇÃO
BLOG DE JOSÉ LOURENÇO, PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE PRAZERES DE ALJUBARROTA
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Escola do Carvalhal
Dia 24, pelas 16h, será inaugurada a remodelação do átrio da escola do Carvalhal de Aljubarrota.
A obra foi realizada ainda sob o mandato agora cessante.
1 comentário:
Eleitor
disse...
Boa tarde;
Ao dirigir-me ontem à A.R.A.C.Lameirense, verifiquei que o Sr. Rui João faz um apelo aos Sócios para que votem numa campanha da empresa "Pneus do alcoa". O Sr. Rui leu bem a circular? É que a A.R.A.C.Lameirense não pode passar recibos com fins fiscais como consta do regulamento, pois não tem Estatuto de Utilidade Pública, como deve saber! Os recibos desta colectividade apenas servem para comprovar o fluxo de tesouraria, não tendo por isso qualquer validade para fins de benefícios fiscais... (Deve saber que os recibos passados por essa entidade, não podem ser declarados no IRS... ou será que o Sr. Rui João, não o sabe...?!) Assim sendo aconselho-o a não passar nenhum recibo para fins de IRS, ou mesmo ....
Deixo aqui a pergunta no ar! O Sr. sabe que se a referida colectividade tivesse estatuto de utilidade pública eu poderia fazer com todo o gosto, um donativo automático no meu IRS ? LEI N.º 16 /2001 de 22 de JUNHO -Quadro 9 anexo H, benefícios fiscais. Caso tenha dúvidas a esse respeito, penso que o seu n.º nesta candidatura, segundo me foi dito, é um respeitado Contabilista, o poderá esclarecer a esse respeito.
Caros fregueses Decidi manter este blog activo como complemento e apoio ao site da Junta de freguesia. Também aqui, poderão, em tempo útil, tomar conhecimento do que se vai passando na freguesia: obras, eventos, projectos, etc. Contamos convosco (através dos vossos comentários) para nos ajudarem a fazer o melhor trabalho possível em prol das necessidades da freguesia. Contamos convosco
Sou natural de Prazeres há 53 anos.Sou casado e tenho 1 filho. Sou funcionário público e tenho o 9º ano de escolaridade.
Ainda muito novo fui presidente da Associação de Melhoramentos dos Moleanos. Mais tarde, fui presidente do Rancho Folclórico dos Moleanos, onde, ainda hoje, sou presidente da Assembleia Geral.
Fiz parte da comissão que construiu a Igreja de Nossa Sra da Piedade, nos Moleanos.
Sou membro do Conselho Fiscal da Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota, dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça e da Banda de Alcobaça.
Sou, também, membro do Conselho Fiscal da Cooperativa agricola de Alcobaça.
Entrei para servir a Junta de Freguesia de Prazeres em 1985, como membro da sua Assembleia. Terminado este mandato permaneci na Junta entre 89 e 93 como tesoureiro.
De 1993 até 2001 fui secretário e seguiram-se 2 mandatos como presidente: entre 2001 e 2005 e entre 2005 e 2009.
Hoje, recandidato-me ao cargo de presidente com a consciência de ter cumprido as metas a que me propus nos mandatos anteriores.
Com a vossa ajuda conseguirei fazer mais por esta bela terra, que é a minha e a de todos vós.
1 comentário:
Boa tarde;
Ao dirigir-me ontem à A.R.A.C.Lameirense, verifiquei que o Sr. Rui João faz um apelo aos Sócios para que votem numa campanha da empresa "Pneus do alcoa".
O Sr. Rui leu bem a circular? É que a A.R.A.C.Lameirense não pode passar recibos com fins fiscais como consta do regulamento, pois não tem Estatuto de Utilidade Pública, como deve saber!
Os recibos desta colectividade apenas servem para comprovar o fluxo de tesouraria, não tendo por isso qualquer validade para fins de benefícios fiscais... (Deve saber que os recibos passados por essa entidade, não podem ser declarados no IRS... ou será que o Sr. Rui João, não o sabe...?!) Assim sendo aconselho-o a não passar nenhum recibo para fins de IRS, ou mesmo ....
Deixo aqui a pergunta no ar!
O Sr. sabe que se a referida colectividade tivesse estatuto de utilidade pública eu poderia fazer com todo o gosto, um donativo automático no meu IRS ? LEI N.º 16 /2001 de 22 de JUNHO -Quadro 9 anexo H, benefícios fiscais.
Caso tenha dúvidas a esse respeito, penso que o seu n.º nesta candidatura, segundo me foi dito, é um respeitado Contabilista, o poderá esclarecer a esse respeito.
Cumprimentos
Enviar um comentário